sábado, 23 de julho de 2011

Eu me lembro

Eu me lembro

Vencedor de seis prêmios no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2005, o longa-metragem de estreia do diretor Edgard Navarro narra a biografia ficcional de Guiga, rapaz de uma tradicional família de Salvador. As memórias do protagonista, naturalistas e profundamente pessoais, revelam retratos fidedignos de idiossincrasias e maneirismos de nossa cultura. Narradas em um período que engloba as décadas de 1950 a 1970, as descobertas, conflitos e perdas do jovem traçam um panorama histórico da sociedade brasileira naqueles dias e, ao mesmo tempo, fisgam o espectador em uma narrativa elegante e sentimental.


Classificação
16 anos

www.cineclubebudega.blogspot.com

2 comentários:

  1. Do you know the name of the song that plays at the shower scene and when Guiga helps moving their clothes and things to the new house? This happens at the minute 58:15 aproximately.

    Saben el nombre de la canción que sale en la escena de la regadera y cuando Guiga ayuda a su padre a bajar las cosas de la mudanza a la casa nueva? Esto para en el minuto 58:15 aproximadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÍTULO DA CANÇÃO: Eu Só Quero Ver

      CANTORES: Deny e Dino (JOVEM GUARDA)

      Excluir